VAREJO

Um dos principais desafios do comércio varejista é garantir um canal de vendas resistente ao tempo, ou seja, o local deve ser rentável ao longo do tempo. Condições gerais de hoje exigem que os varejistas lidem intensamente com o fator local e avaliem os mesmos objetivamente.

Utilizando o componente de localização, auxiliamos o varejista no alinhamento de suas estratégias para o presente ou para futuras mudanças que possam ocorrer de acordo com as condições do mercado.

NOSSOS PRODUTOS

 

  • Mapeamento de clientes;
  • Características socioeconômicas da área de interesse;
  • Perfil de consumo da região;
  • Localização dos polos geradores de fluxo de pessoas próximos de seu empreendimento;
  • Definição de melhores áreas / veículos para divulgação / propaganda.

 

 

APLICAÇÕES

 

  • Avaliação comercial de locais;
  • Atingir público alvo determinante de áreas de captação;
  • Previsões de vendas baseadas em localização;
  • Determinação da gama de produtos, baseada em localização;
  • Otimização das redes de filiais.

 

Download apresentação (PDF)