inteligência de localização

Utilize análises e visualização de dados espaciais para identificar tendências e relações que de outra forma passariam despercebidas.

Num mundo cada vez mais digitalizado e com mercados em plena evolução, a inteligência de localização se torna cada vez mais um componente fundamental para as empresas.

de todos os dados possuem um elemento de localização.
desses dados são utilizados para tomada de decisões.
FONTE: GRUPO GARTNER

Empresas de todo todos os ramos comerciais podem utilizar a localização para determinar os pontos fortes e fracos do mercado, avaliar e comparar os volumes de negócios, otimizar redes de vendas, de campanhas de marketing a desenvolvimento de planos e estratégias de expansão. A visualização geográfica e análise espacial criam novas oportunidades de crescimento otimizado. Além disso, os resultados servem como uma base sólida para a tomada de decisões de negócios.

inteligência de localização

Utilize análises e visualização de dados espaciais para identificar tendências e relações que de outra forma passariam despercebidas.

Num mundo cada vez mais digitalizado e com mercados em plena evolução, a inteligência de localização se torna cada vez mais um componente fundamental para as empresas.

80%

de todos os dados possuem um elemento de localização.

10%

desses dados são utilizados para tomada de decisões.

FONTE: GRUPO GARTNER

Empresas de todo todos os ramos comerciais podem utilizar a localização para determinar os pontos fortes e fracos do mercado, avaliar e comparar os volumes de negócios, otimizar redes de vendas, de campanhas de marketing a desenvolvimento de planos e estratégias de expansão. A visualização geográfica e análise espacial criam novas oportunidades de crescimento otimizado. Além disso, os resultados servem como uma base sólida para a tomada de decisões de negócios.